O SISTEMA DE ATENDIMENTO integra um poderoso e inovador conceito que permite aos funcionários responderem de imediato aos pedidos dos clientes que solicitem um serviço.

O sistema garante aos seus clientes um serviço de qualidade. Utiliza a mais recente tecnologia sem fios para uma instalação rápida e simples! O design elegante e ultra fino do SISTEMA DE ATENDIMENTO, permite poupar espaço.

Este sistema é a melhor ferramenta para melhorar o atendimento, reduzir custos e aumentar os lucros!

A empresa de estudos de mercado ZAGAT informa que:

  • O funcionário visita em média cada mesa 3 vezes desnecessariamente
  • O principal motivo de queixa dos clientes é demasiadas visitas à mesa
  • O motivo seguinte na lista é ser ignorado pelo funcionário
  • As pesquisas mostram que a maioria dos clientes atribui ao serviço 3 valores numa escala de 1 a 5

COM O SISTEMA DE ATENDIMENTO, A CLASSIFICAÇÃO DO SERVIÇO AUMENTA PARA 5 VALORES.

O funcionário é a imagem de um estabelecimento. Servir atempadamente e na situação adequada também são condições essenciais.

Normalmente, como chama os funcionários nos restaurantes?

  • - Tem que abanar as mãos?
  • - Falar em voz alta?
  • - Levantar-se e ir ter com o funcionário?
  • - Levantar-se e ir ter com o funcionário?

Isso ainda acontece hoje em dia em 99% dos estabelecimentos e é muito desagradável para o cliente. Portanto, as queixas mais comuns dos clientes são referentes ao serviço e não ao produto em si, e para que se diferencie das outras empresas do mesmo ramo de actividade, tem de ser pelo serviço.

Instalação fácil

Os transmissores são colocados nas mesas no interiores ou exterior de esplanadas, cafés, restaurantes, hotelaria, Piscinas e outros sectores de negócio.
Uma vez que o cliente esteja pronto para pedir prime um dos três botões disponíveis, e o seu pedido será enviado imediatamente ao empregado designado via wireless.

Assim os clientes irão chamar um funcionário quando estiverem prontos para fazer os seus pedidos ou pedir a conta ou informações. O empregado recebe a notificação num Display que pode ser instalado num local atrás do balcão ou no relógio pager pessoal que o alerta sempre que haja mesas em espera.

O sistema de paginação no monitor ou no relógio sem fios, irá evitar a interrupção dos clientes durante momentos privados. O cliente estará mais confortável por não ter de olhar em redor ou acenar com a mão para chamar a atenção do funcionário. Os clientes podem facilmente convocar o funcionário através do transmissor do SISTEMA DE ATENDIMENTO para fazer os pedidos quantas vezes acharem necessário e no final, pedir a conta.

A inovação irá atrair novos clientes e vai deliciar os clientes habituais, e os funcionários terão mais tempo para fazer outras tarefas tornando o seu desempenho mais eficiente.

Equipamentos

  • Botão Transmissor
    Relógio
    Display
    Amplificador de Sinal

Várias aplicações possíveis